Posthaus – Roupas baratas e de qualidade

Boa Tarde, minhas queridas.

Alguém já ouviu falar do site Posthaus? Pois bem, eu já venho há algum tempo namorando este site, já pesquisei a fundo sobre ele, notei que é confiável, e além de tudo, tem muita coisa barata e de boa qualidade.
Pesquisei, li os comentários sobre as mercadorias, muita gente elogiando, poucos reclamando da qualidade, busquei reclamações no Reclame Aqui, todas cercas de 300 reclamações que existem no site respondidas e resolvidas, o problema com a troca não gera dor de cabeça, pelos inúmeros comentários que vi, e vi que dá para arriscar uma comprinha neste site.
Me encantei por alguns sapatos e roupas, e pasmem, não vai sair mais do que R$170,00 essa compra, dá para pagar no boleto, com dois dias de vencimento, e dá para parcelar no cartão em até 5 vezes, com parcela mínima de R$25,00.

Acho que hoje fecho minhas comprinhas lá, e assim que chegar as roupas, conto como são, posto fotos, e digo se são ou não de boa qualidade.

2 thoughts on “Posthaus – Roupas baratas e de qualidade

  1. Boa noite :)
    Eu já conheço esse site, as roupas parecem ser de boa qualidade.. e são aquelas básicas que temos que ter no armário.
    Love & Peace
    Beijos
    @perfectgirlrj

Deixe um comentário

